quarta-feira, 14 de julho de 2010

PARA REFLETIR:

1- Você é feliz?
2- Mas afinal, o que é mesmo FELICIDADE?
3- Que caminhos percorremos para alcançar a felicidade?

Ei! você mesmo. Não deixe de dar sua opinião, ok?

Um abraço fraterno,
Luciene.

2 comentários:

  1. Luciene,

    Parabéns pelo seu trabalho em prol da educação, da boa formação do cidadão. A formação humana, acadêmica ou cristã são em verdade um tesouro que um pai pode deixar para um filho. Promovendo estas atividades, você faz com que muitos alunos tenham seus tesouros cada vez mais engrandecidos.

    Aproveito para lhe encaminhar esta apresentação: http://www.slideshare.net/MegaaMiga/o-esconderijo-perfeito

    Um abraço,
    Irmã Lélia.

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião é um tema muito complexo. Há pessoas que se contentam com pouco. Contudo, o ser humano, vive em constante busca de sua realização pessoal, financeira, amorosa, enfim, do seu bem-estar.
    Nunca está satisfeito, há sempre algo pra realizar. Por isso acredito que não há felicidade completa. E sim , momentos de felicidade.
    Entretanto, se queres encontrar a felicidade, põe amor em tudo. O amor é a lei da vida. Se não houvesse amor nada faria sentido." A inteligência sem amor nos faz perversos, a justiça sem amor nos faz insensíveis e vingativos, a diplomacia sem amor nos faz hipócritas, a riqueza sem amor nos faz avaros, o êxito sem amor nos faz arrogantes, a pobreza sem amor nos faz orgulhosos, a beleza sem amor nos faz ridículos, a autoridade sem amor nos faz tiranos, o trabalho sem amor nos faz escravos, a simplicidade sem amor nos deprecia, a lei sem amor nos escraviza, a oração sem amor nos faz calculistas, a fé sem amor nos torna fanáticos, a cruz sem amor se converte em tortura. A vida sem amor, bem sem amor, a vida não tem sentido."

    ResponderExcluir