quinta-feira, 3 de março de 2011

Carnaval 2011


É só passar o ano novo que muitos foliões já começam pensando nos preparativos do carnaval. São quatro dias de folia, diversão e alegria. Evitando a imprudência, o excesso e as confusões, o carnaval é sem dúvida um momento de laser para toda a família e quando chega à quarta – feira é mesmo de fazer chorar.

As máscaras e fantasias de carnaval, tão utilizadas em décadas passadas, continuam na moda nos dias atuais e com o avanço da tecnologia, podemos acessar na internet imagens de pessoas bastante famosas, atores, atrizes, cantoras, políticos, celebridades, personagens infantis, infanto-juvenis e outros mais. Dependendo da criatividade, as imagens podem ser bem aproveitadas, pois têm uma excelente resolução e sendo impressas em um papel mais resistente ou até mesmo em cartolina, ficam uma beleza de máscaras para brincar o carnaval.

Um comentário:

  1. Os blogs quebraram a hegemonia da imprensa comercial e apontam para um novo futuro em se tratando da liberdade de expressão e do direito à informação. Estamos de parabéns.

    SINDICATOS E PROFESSORES, acessem modelo de petição para cobrar na ajustiça o reajuste do piso do professor conforme a lei do piso, 21,7%, não como declara o MEC. Ainda cobrar as diferenças do ano de 2010. Leia, comente e divulgue: http://valdecyalves.blogspot.com/2011/03/mais-uma-vez-o-mec-viola-o-lei-do-piso.html

    ResponderExcluir