domingo, 13 de maio de 2012

HOMENAGEM A TODAS AS MÃES...



Consagração A Nossa Senhora

Ó, Minha Senhora e também minha mãeEu me ofereço, inteiramente todo a vós.E em prova da minha devoçãoEu hoje vos dou meu coração.
Consagro a vós meus olhos, meus ouvidos, minha boca.Tudo o que sou, desejo que a vós pertença.Incomparável mãe, guardai-me e defendei-me,Como filho e propriedade vossa, AmémComo filho e propriedade vossa, Amém.
Ó, Minha Senhora e também minha mãeEu me ofereço, inteiramente todo a vós.E em prova da minha devoçãoEu hoje vos dou meu coração.
Consagro a vós meus olhos, meus ouvidos, minha bocaTudo o que sou, desejo que a vós pertençaIncomparável mãe, guardai-me e defendei-me,Como filho e propriedade vossa, AmémComo filho e propriedade vossa, Amém. 
Maria é o reflexo do Amor de DEUS. Que ela possa interceder  ao seu filho JESUS por todas as mães, lembradas e esquecidas nesta data tão especial.

Parabéns! Feliz Dia das Mães!
Sinceramente, Luciene Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário