segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

PROJETO SE VOCÊ SABE LER E ESCREVER LEVANTE A MÃO!




Bancada de professores para correção ortográfica: Raquel, Luiz Gonzaga, Lindinalva, Marlene e Neuza Fernandes.

O Projeto Se você sabe ler e escrever levante a mão! Idealizado e coordenado por mim, tem hoje a parceria da professora Margarida Lacerda e unidas pelo mesmo objetivo e vontade profissional, buscamos o apoio dos parceiros do projeto – denominados de Amigos do Saber e promovemos no dia 18/12/2009 às 14 horas no Colégio Municipal Ernesto Queiroz o II Campeonato de Soletração desse Projeto de Leitura abraçado pelo CMEQ.
Na programação, houve a apresentação do coral (composto pelos alunos do referido colégio) que executou o hino de Custódia. Esses mesmos alunos abrilhantaram o evento com uma bela coreografia da música do projeto intitulada: Você também é responsável (Dom e Ravel) e teve também a participação especial de Fabrícia Leonara interpretando a música ABC do Sertão (Luiz Gonzaga) acompanhada pelo amigo Eduardo sanfoneiro.




Fabrícia Leonara e Eduardo Sanfoneiro

É gratificante colher o fruto (resultado) do trabalho que foi realizado com tanto sacrifício e empenho. Estou me referindo aos nove finalistas do campeonato e aos alunos do coral, da coreografia apresentados em público. Quero parabenizar os vencedores da etapa final, a aluna Ana Carla (série: 7ª) que ficou em 3º lugar, Maria José (série: 7ª) em 2º lugar e Naisa Roberta (série: 7ª) em 1º lugar e todos os alunos que contribuíram para o sucesso do evento.

Quero ainda parabenizar e agradecer pelo apoio a parceira de trabalho profª. Margarida Lacerda (Guidinha), a Ana Maria da Silva Melo (Diretora), Luciara Frazão (Secretária), Nemias Gonçalves de Lima (Prefeito), Dr. Luiz Carlos Gaudêncio (Presidente da Câmara Municipal), aos vereadores Ariosvaldo, Paulino, Nidinho, Severino, Fábio Medeiros e Luciano Lira.





Não poderia esquecer o apoio do Banco do Brasil, Caixa Econômica, Ederaldo Lemos, Padre Orlando, Pastor Jaime, Prof.ª Lindinalva Pinto Simões de Almeida, dos comerciantes: Samuel Marinho, Maxsuel, Arnaldo - Casa Lotérica, Fernanda - Passarela Calçados, Alderlei - Amaral Móveis, Eugênia - Planeta Bebê, Nilma - Souza Filmes, Socorro - Via Bela Calçados, Cleide - Marvin Jóias, Nenê - Skalla Discos, Maricélia - Boutique Moda 10, Clélia - Farmácia Santa Clara, Nair - Casa Santos Calçados, Olímpio - lanchonete, Josinaldo - Granja Beira Rio, Adelmo - Digital Center, Luiz Carlos - Eletrocenter, Itamar - Casa do Plantador e Erivelton - InforCell.


Da esquerda para direita: Profª. Margarida Lacerda, Ederaldo Lemos, Profª. Luciene e Profª. Lindinalva Pinto Simões de Almeida.


Espero que novos parceiros façam adesão ao projeto. Os Interessados bastam procurar a coordenação no Laboratório de Informática do CMEQ.

Desejo por fim, boa sorte e muito sucesso a todas as pessoas que direta ou indiretamente contribuíram ao longo do ano de 2009 com o referido projeto e dizer que: “amigos são jóias raras que a qualquer sinal responde sempre com amor incondicional”.


A vencedora do Campeonato 2009 - Aluna Naisa e a professora Luciene (autora do projeto).



Aluna recebe o prêmio e o certificado das mãos do Presidente da Câmara Municipal de Custódia - Dr. Luiz Carlos Gaudêncio de Queiroz.

Um abraço,
Profª. Luciene Pinto Simões Izidro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário